Perfil profissional atual

Segundo um relatório de um site chamado E-talent, meu perfil profissional é pode ser descrito como Influenciador, com a seguinte descrição:
Voltado para gerar harmonia e conciliação e tratar os problemas dos outros com a sugestão mais adequada.
Procuro por atrás de concordância. Do meu outro de vista, conflitos e discussões trazem ganhos efêmeros. O que importa é encontrar o ponto em comum.
Persuadir os outros a alcançarem resultados é a minha especialidade.
Gosto do contato e da comunicação com as pessoas, porém, ao sentir que o objetivo pode deixar de ser atingido, mantenho minha posição e dificilmente cedo.
Gosto de empreender em conjunto, de modo que todos saíam ganhando.
É muito importante que o clima seja acolhedor, caso contrário, o esforço deixa de ser proporcional ao prazer.
Apesar de comunicar-me bem, preciso me sentir respeitado.
Para manter o equilíbrio nas relações, de qualquer natureza, gosto de refletir e pensar bastante antes de agir ou tiver decisão. Dificilmente irei expor meus sentimentos a não ser para quem eu tenha grande intimidade. . Sei fazer bons relacionamentos sociais, porém amizades profundas ocupam um espaço restrito, fechado e muito especial. Aos amigos si fiel e muito dedicado.
Esse talento tem um ritmo d trabalho mais bem dosado e atuo de modo a manter sempre a sintonia do grupo.
Concordei com resultado do relatório, pois é assim que me vejo e tenho agido atualmente.

Comentários